Mostrar mensagens com a etiqueta filha linda!. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta filha linda!. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Laços e abraços, no dia Mundial da Criança

foto by Luísa
Gosto de mãos,
de sinais que me tocam nos olhos
e fazem sentir especial!
Gosto que me abraces com os dedos
e entrelaces as tuas certezas nas duvidas por descobrir!
Gosto de te ver segura,
de perceber a cor do sorriso
e banhar-me na tua paleta de emoções!
Gosto do nosso laço,
do abraço intemporal...
...que me acolhe e recolhe em todos os  momentos!
Amar-te é mesmo isto:
- dar-te a mão da liberdade!