Mostrar mensagens com a etiqueta meu querido e estimado AMIGO!. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta meu querido e estimado AMIGO!. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A ti, João!

"A escrita acabou.
Ficam os textos por dizer."

Lês nas entrelinhas
linhas já escritas
decifradas sem código.
Se daqui arranca um novo texto...
Se daqui sai uma nova vaga...
Se virão ensaios de prosa 
rimados com inspiração...
Se...valorizas uma frase...
...então prometo voltar.
Voltar sem acordo!
Apenas prometo voltar
com letras de outono
embrulhadas no sono das folhas caídas!