Um olhar para além daquilo que se vê e muito perto do que a alma sente!
Falta pouco! Desejo que teu Natal seja maravilhoso e muito abençoado! beijos, tudo de bom,chica
Olhares de perto
Vi-te doce Vi-te d'alma Vi-te dono de mim e em mim vi-te doçura! Bebi-te intenso, Vivi-te pensamento, reflexão! E, no relógio que o te...
Falta pouco! Desejo que teu Natal seja maravilhoso e muito abençoado! beijos, tudo de bom,chica
ResponderEliminar