terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ofertas de verão

foto de Luísa - Ofir - agosto 2013

Encostei o rosto na areia e espreitei o som do mar!
Estava em conluio comigo e fez-me regatas de presente!
Vês, lá longe, o desenho das ondas?
- Aplaudem os remos que as beijam ao passar!
E os barcos que as abraçam?
- São sonhos de um dia de verão, de um sono em frente ao mar!
O mar?
- O mar experimentou tocar o céu...explodindo de brilho!

Ofertas de verão, numa praia só minha, por me ver de rosto encostado na areia, a apreciar!!!

5 comentários:

  1. São sonhos de um dia de verão, de um sono em frente ao mar!
    Hai palabras-poema de LUISA VILAÇA...que de xeito incribel...levannos ao pasado e abren as portas do futuro...esta muller ten poesia no sangue !!!!

    ResponderEliminar
  2. Que magnífico presente deu-te este verão!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. O XOSE FIGUEROA escreveu tão bem, que nem me atrevo a acrescentar uma só palavra !

    OBRIGADO por este presente de uma tarde de verão, Luísa.

    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  4. Olhos que olham, são comuns.
    Olhos que vêm são raros.

    Beijinhos.Fi

    ResponderEliminar

Olhares de perto