domingo, 17 de abril de 2011

Passos em silêncio...numa natureza em harmonia

foto da net


É assim que gosto da praia!
Quando ela nos ouve nos passos que chegam em silêncio para a não incomodar!
Está serena, à espera de quem desafie o vento e equilibre o stresse!
Esta é a minha praia!
 Aquela que me veste um polar,
me deixa ver passear as gaivotas que poisam em terra!
Vejo um mar de ondas calmas que nos venera ao chegar!
Esta é a minha praia!
Aquela que me convida a olhar no papel o que o lápis escreve!
Hoje falo dela, da tranquilidade que lhe resgatei,
do prazer de sentir o sol a aquecer as dunas que se movimentaram!





7 comentários:

  1. Adoro praia, adoro o silêncio que nela encontramos!Lindo!beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. >...nos ouve nos passos que chegam em silêncio...<

    Quanta poesia em ti reside, LUÍSA !...

    Um beijooooo......

    ResponderEliminar
  3. Ola Luiza:
    Que belissimo texto você nos mostra,obrigado por compartilhar conosco,esta reflexão sobre o silêncio, e a foto da paraia nos dá ideia e a vontade de estar ai disfrutando estes momentos de paz.
    Congratulações
    Paulo

    ResponderEliminar
  4. outro belo texto!
    digno de ti cheia de poesia! :))))
    mais beijos

    ResponderEliminar
  5. Hummm que bommm essa praia!!!
    Também queria uma assim só para mim :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!