segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fui-te beber...sossego!

foto de luísa


E assim me deixei ficar, de rosto  encostado nas costas das mãos,
sentada numa pedra abandonada pela natureza,
como quem chega cansada das saudades do bulicio das tuas ondas!
Olhei-te e bebi-te sofrega de sossego
Árida do teu ar poder respirar e livremente no teu chão poder escrever...
Esses raios de sol que te aqueciam pincelaram-me o olhar
e o reflexo que em ti deixaram pintaram-me de azul
numa tela de serenidade...


10 comentários:

  1. Que lindo quadro pra ficar em nós smepre,não?

    beijo,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso deste aconchegar
    e encher-me deste ar
    em sôfrego azul e podê-lo respirar.


    Amavelmente o meu muito obrigado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Tardiamente cheguei à praia...
    Só ainda a tempo de ler a tua mensagem.
    E, por isso, não pude suster umas lágrimas para que as tuas palavras perdurassem.

    Tudo muito bonito, LUÍSA.

    ResponderEliminar
  4. enfim pude entrar, espero que assim continue, porque ler as tuas palavras me enchem de emoçao, beijosssssssssss

    ResponderEliminar
  5. pareceque ahora funciona!!!! lindo!
    beijos

    ResponderEliminar
  6. finalmente parece que meu neto arrumou este computer! e aqui estou uma vez mais para te dizer o qto admiro o que e como "dizes" o que acho que muitos sentimos...
    beijos minha querida Luisa

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde!
    Se puder e tiver um tempo, passe lá no meu blog. Se gostar, me siga. Será um prazer ter sua visita e ver lá seus coments. Eu gostei tanto do seu cantinho aqui que já estou dentro, te seguindo!
    Muitas felicidades, hoje e sempre.
    Mega abraço iluminado.
    João.

    ResponderEliminar
  8. fuciona masde maneira um pouco exquista, vai vem, por em cima e por em baixo; vamos ver...beijos para um bom dia

    ResponderEliminar
  9. estou a precisar tanto de um encosto igual a este ... do meu mar!
    mas o tempo não tem ajudado...
    no entanto valeu vir-te ler e poder olhar essa imagem para me refrescar.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!