terça-feira, 30 de outubro de 2012

Salto d´agua

foto da net
 
 
É num salto d´ água que começa o dia
Daqueles saltos que nos remetem ao agradecimento
e nos elevam o pensamento para dizer
"Vale muito a pena..."
É num salto bem alto nos charcos cheios de cor
que pintamos o arco-íris
e nos apaixonamos pelas telas já pintadas!
É num salto perdido que nos achamos
e afogamos os nossos erros...
Hoje vou saltar nos charcos e pintar uma nova tela.
Vou secar cada gota d´água no instante que a vir saltar
e vou guardá-la no bolso, para jamais dela me livrar ...
 
 
 


4 comentários:

  1. Que pena a imagem não ser tua, Luísa !
    Pedia-te já um estágio !

    Óptimo o teu texto !
    Vê se transformas as lágrimas em pepitas de ouro e, então,
    guarda-as bem !

    Um beijo com a Amizade que bem conheces.

    ResponderEliminar
  2. e guarda ela bem...lindo, nao vai perder...
    adorei, querida Luisa!beijosssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Não acho correto alguém se apoderar de seus versos, já vi por diversas vezes.

    https://www.facebook.com/alexandre.gomes.733?__tn__=%2CdlC-R-R&eid=ARC7tNw4EV_O9Xw1LMUq6dGnbjAMGXHJqRuoLORYPj4bzuWD9aOkzPIYWiHe0VfayM1qYcHF1I5VaIEV&hc_ref=ARTOHKu7gNoqhoQkxqnGXSOWvxrM9BLM-iaxiNXLFhQ10wOKXD0_Gy-3RanBM6EaYfw

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço imenso em me avisar que alguem vem aqui, copia e cola o que escrevo. Como deve imaginar, não consigo ter acesso à conta do "admirador furtivo", (cujo liink me envia) que se esquece de colocar aspas e o nome da autora dos imensos rextos que tem levado. Estou bloqueafa na conta desse senhor.
      Por favor, quem lê, que alerte.
      Da minha parte, fico grata.
      👍

      Eliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!