Um olhar para além daquilo que se vê e muito perto do que a alma sente!
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Verde Passagem
Pedras - Fafe - foto by Luísa
Cresce o verde empedrado tal fronteira que limita o crescimento! Cresce lento, envergonhado, pedindo a quem passa que o pise, sem lamento! Crescem fitas em vaso, que furam a terra para do chão beber, crescem vivas, espevitadas, prosperam ordenadas, para que quem vier e passar, assista serenamente, a vê-las desenvolver... Hoje passei por aqui.
Estive a ver o JOEL CLETO, no Porto Canal. É às 3ªs, pelas 22:00h. Hoje atrasou por causa do futebol e, por isso, só agora aqui chego com muita vontade de pisar esse verde empedrado que tão bem fotografaste e de igual modo por ele falaste com a escrita da tua voz. Um beijo muito amigo, Luísa, acompanhado dos meus parabéns.
Já passei por ai sim,,,essas pedras da calçada que são pisadas por quem passa e são pisadas com lamento ,e que sejam pissadas por muitos longos anos ..bj. Maria Joaquina cunha.
Hoje passei por aqui.
ResponderEliminarsempre pasan ...elas
Estive a ver o JOEL CLETO, no Porto Canal. É às 3ªs, pelas 22:00h. Hoje atrasou por causa do futebol e, por isso, só agora aqui chego com muita vontade de pisar esse verde empedrado que tão bem fotografaste e de igual modo por ele falaste com a escrita da tua voz.
ResponderEliminarUm beijo muito amigo, Luísa, acompanhado dos meus parabéns.
Obrigada Luísa pelo teu caminho empedrado
ResponderEliminarlindo de se pisar, pelo verde envergonhado.
Um beijo
parece a parede da minha casa no Mexico!!! linda fot oque me enche de saudades....
ResponderEliminarbeijos
Já passei por ai sim,,,essas pedras da calçada que são pisadas por quem passa e são pisadas com lamento ,e que sejam pissadas por muitos longos anos ..bj.
ResponderEliminarMaria Joaquina cunha.
Uma observação arguta, sensível e poeticamente descrita. Parabéns.
ResponderEliminar