quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fazes-me...sorrir!

foto by Luísa
Fazes-me sorrir porque me dizes especial!
Umas vezes porque te olho,
outras porque te não vejo!
Uma vezes porque te empurro para a vida,
outras porque nem te toco!
Fazes-me sorrir porque me dizes cuidadosa,
delicada, pessoa bem formada e leal aos seus princípios...
...até que falho!
Fazes-me sorrir quando me chamas eclética,
por vezes hipócrita-conveniente,
outras verdadeira, surpreendente!
Fazes-me sorrir
e isso basta-me para continuar...
...a sorrir!

6 comentários:

  1. Boa noite, Luísa.
    Este não podia ser lido e respondido com mais rapidez. Tenho andado um bocado disperso... e depois não chego à hora certa.
    Estou curioso por saber ler esta fotografia... quanto ao resto...já ouvi disto e muito mais. Será que me assenta o blaser?

    ResponderEliminar
  2. És uma felizarda, pois sabes viver e conviver !

    Um beijo Amigo.

    ResponderEliminar
  3. Que beleza,Luisa!! Sempre assim! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Debaixo do sol, somos de tudo um pouco: de poeta e de louco.
    Há que reconhecer os nossos limites e fraquezas. É assim que crescemos.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. sim querida Luisa, voce empre diz coisas lindas....mas...nao e sempre facil seguir ...

    ResponderEliminar
  6. Haja quem nos faça sorrir,sempre.
    Beijo DB

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!