segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Um traço de Ramos Rosa

foto by Luísa - Desenho do ilustre António Ramos Rosa
oferta de Gisela Ramos Rosa

Quis um dia a sorte que
na aventura da blogosfera
me cruzasse com seres do planeta de sonho, das letras!
Quis a sorte que Gisela Ramos Rosa me lê-se
e permitisse que na "linguagem dos rostos"
escrevesse um sinal ortográfico!
Divaguei...
...errei e acertei nas palavras que viajaram pelos rostos!
Escrevi, com a ponta do lápis,
o sentimento de mim na interpretação do olhar,
e da cor do sorriso.
Da suavidade do toque sensual,
entre o rosto feminino
e um traço de ti!
O risco?
O risco foi um acento tónico na palavra
amizade!

7 comentários:

  1. O risco foi um acento tónico na palavra
    amizade!

    palabras de agradecemento de Luisa Vilaça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Xose!
      Tive a sorte de me aproximar de gente de bem por intermédio das palavras!
      Obrigada!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Chica,
      este mundo apresentou-nos, não foi?
      Que boooooooooooommmmmmmm!
      Sois amigos de longe que não me deixam só!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A GISELA é de uma generosidade fora de série.
    Mas só oferta a quem sabe que merece, não duvides, Luísa !
    Este é um dos mais belos desenhos do Tio !
    Parecem-me dois rostos. Um sorri, abertamente.
    O outro terá a expressão feliz da POESIA !
    Emoldura, sem economias, esta verdadeira obra de arte !

    Um beijo feliz por teres visto a tua sinceridade reconhecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que eu não sei, João?
      Estimo tudo o que ganho pela lotaria da amizade!
      Este mundo trouxe-me só pessoas boas até mim!
      Sou uma sortuda por ter a vossa amizade!
      E tu?
      Tu és um amigo especial! Tens cumprido tudo direitinho?
      Mil beijinhos

      Eliminar
    2. 98%.
      Nos exercícios...2% !
      98 + 2 = 100%
      :)

      Eliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!