quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Blog de ouro!!!!



Este selo foi gentilmente dividido comigo, pela querida AnaMartins!

Fico sempre sensiblizada por tão nobres actos, mesmo que na senda da blogosfera.

OBRIGADA.Ah! Os nossos trilhos já se cruzaram e dizem que eu dou sorte...Vamos ver?

E agora, aqui vão as regras:

UM PRÉMIO SÓ PARA MULHERES. O prémio Blog de Ouro é atribuído só a mulheres. As regras, para quem recebe, são as seguintes:*Exibir a imagem do selo;*Escolher 6 mulheres diferentes a quem entregar o BLOG DE OURO;*Deixar um comentário nesses blogues para que saibam que ganharam o prémio.Destaco como premiados os blogues abaixo indicados, a quem passo o selo "BLOG DE OURO"

Dalaila

SerenaFlor

the last but not the least

Vânia

Eu

Ana Lúcia

4 comentários:

  1. Olá Luisa,
    vim deixar-lhe um beijinho e dizer que o dourado do selo contrasta muito bem com o negro do blogue!

    Ana Martins

    ResponderEliminar
  2. Sorte?
    Tu existes não é por sorte.
    A tua vontade é uma fonte da vida.

    ResponderEliminar
  3. Ana,
    o dourado do selo brilha pelos seus bonitos actos!Obrigada pela selagem!

    PatinarEmFafe,
    tu és suspeito para falar de mim!És um amigo de longa data...conheces-me bem!

    ResponderEliminar
  4. Como está?
    Obrigado pelo mimo lindo. Gostei muito e já retirei.
    Linda sexta-feira para você.
    Abçs,
    Ana

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!