sábado, 11 de abril de 2009

A Sua presença na minha vida

Há uma luz que irradia, por Te sentir na minha vida
Não sei explicar a Tua força, a Tua energia, a Tua importantíssima presença
Sei só dizer que na caminhada que faço, sinto os Teus passos orientadores.
Um atrás de outro...lá estás Tu a amparar-me na queda,
Tirar-me do precipício, rodear-me de bons amigos!
És a força para quem me dirijo, logo pela manhã
E, nesta caminhada da vida, Tens colocado todas as peças
em cadeia, sequencialmente, com a prioridade adequada...
Hoje, tal como ontem e amanhã, preciso de Ti!
Preciso que me continues a dar a mão
Me leves pelos caminhos mais certos
E me faças um instrumento de paz
Num mundo desorganizado e desajeitado
Com vivência do Teu espirito em nós!


Desejo a todos os que me visitam,
uma SANTA PÁSCOA,
e que a presença de Cristo ressuscitado
vos acompanhe em cada passo dado...

9 comentários:

  1. Quando verdadeiramente acreditamos não podemos deixar de sentir essa presença sempre em cada instante da nossa vida.
    Um grande veijinho,
    Maria Emilia

    ResponderEliminar
  2. "Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens..."
    Uma excelente Páscoa para vc..
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Grato pelo seu Olhar!
    Santa Páscoa!

    Abraços poema,

    jhs

    ResponderEliminar
  4. Um blog bonito. parabéns.
    Alguns amigos por aqui!

    Gostei do post.
    Um abracinho e doce Páscoa, cheia de harmonia e saúde!

    Lília

    ResponderEliminar
  5. Maravilhoso Luísa... Adorei!!!!!!

    Beijinhos e votos de Páscoa Feliz,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  6. Oie!!!

    Vim agradecer sua visita maravilhosa em meu blog!Se cantinho é muito acolhedor, tem textos muito belos!

    Desejo-lhe uma feliz Páscoa!
    beijosss

    ResponderEliminar
  7. Páscoa Feliz com Jesus Ressuscitado no coração!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Quando eu cair no palco, é porque Ele quer que eu me levante.
    Uma Santa Pascoa

    ResponderEliminar
  9. Bello y triste este tiempo,aunque un poco a destiempo buena Pascua para ti y los tuyos .Un saludo de A.Dulac

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!