terça-feira, 8 de abril de 2014

Um grifo planou no meu olhar

foto de JOÃO MENÉRES - www.grifoplanante.blogspot.com
Uso o lápis para escrever,
ousando falar de amor!
Saltam palavras com fervor,
ansiosas por serem lidas!
Têm inspiração tua,
de um grifo que planou no meu olhar,
oferecendo-me fotografias ímpares
de uma natureza que eu não sabia apanhar!
Voltas a tocar a cor do lírio?
E a apanhar as ondas do mar?
Quem sabe guardar na lente uma nuvem
que sombreie o sol quando vier queimar!



Obrigada pela amizade, senhor das mil e uma belas imagens!

10 comentários:

  1. Quem sabe guardar na lente uma nuvem que sombreie o sol quando vier queimar!

    ResponderEliminar
  2. Atrapar..os sentimentos..
    En imaxenes e palabras, para que vivan por sempre

    ResponderEliminar
  3. Atrapar..os sentimentos..
    En imaxenes e palabras, para que vivan por sempre.!

    ResponderEliminar
  4. Se uma imagem vale mais que mil palavras há palavras que completam na perfeição a imagem . Parabéns a ambos.
    Beijo Fi

    ResponderEliminar
  5. "Voltas a tocar a cor do lírio?"

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, Luísa, por me levares a outros destinos !
    PODES INFORMAR QUE O AVISO DE VÍRUS É FALSO !
    O MEU MAC NÃO TEM VÍRUS NENHUM !!!
    AS PESSOAS PODEM PROSSEGUIR CONFIANTES !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Um hino à amizade, pincelado com as cores da gratidão.
    Só podia.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Lu , delicia- nos com a sua escrita. Só podia ....coração maravilhoso. ....mente maravilhosa. Bjs Mj

    ResponderEliminar
  9. A fotografia do João é muito bonita. As palavras casam bem com a foto.
    Boa tarde!:))

    ResponderEliminar
  10. Como sempre digo, que fantástica dupla! Essa sociedade vai longe! Ainda bem!
    Beijos aos dois!

    ResponderEliminar

Olhares de perto