quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Amizade

Longas são as viagens que fazemos
Eternas as conversas que temos
Partilhamos saberes, dividimos cumplicidades
Falamos por meias palavras
Prevês as minhas atitudes
Olhas-me como poço sem fundo
onde moram os nossos segredos isolados
Rimos juntas, choramos juntas!
Aplaudimos os sucessos, aprendemos com as perdas,
Vangloriamos os amores, sacudimos os desgostos.
Caminhamos, passo a passo, abraçadas nesta amizade
que nos conduz seguras, rumo à velhice...

4 comentários:

  1. Querida amiga,
    muito bonito!!!!
    A amizade é um sentimento de amor puro e verdadeiro, livre de qualquer intenção menos boa, é repleta de pureza!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  2. Linda Luísa!
    Se queres que te diga, acho que a amizade é a melhor coisa do mundo...
    Existe um sentimento maior que liberta nossos corações...
    Que eu vou dar-te um grandeeeeeeeeee ....abraço!

    ResponderEliminar
  3. E não é assim mesmo que se constrói uma amizade? Aos poucos, passo a passo... e quando nos damos conta já não passamos sem a outra pessoa.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Ando à procura de textos , poemas ou frases sobre a amizade para colocar no blog que abri para guardar os prémios e presentes que vou dando. Encontrei este. Posso usar o texto e a foto no meu blog http://talqualsou-recuerdos.blogspot.com? Devidamente identificado, é claro.
    Um beijinho,
    Maria Emília

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!