sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Desafio

A querida amiga http://equilibrio-eu.blogspot.com/lançou-me estes 3 desafios.
Aí estão as regras:
1-Indicar a pessoa que te enviou o desafio.
2-Deixar as regras no blog.
3-Nas regras ainda deixar público 7 coisas sobre você.
4-Deixar um comentário a quem se vai indicar.
5-indicar 5 pessoas

Desafio 1 -7 coisas sobre mim:
Sou mulher, apaixonada pela vida e pelos seus desafios constantes!
Gosto de passear descalça na praia.
Adoro música;
Raramente choro!
Tenho EM.

Desafio 2 - 7 Desejos

Que todos os que me rodeiam estejam bem e de bem com a vida.
Ser capaz de fazer o meu marido muito feliz.
Ver a minha mãe recuperada..
Ter a admiração da minha filha.
Ser capaz de a educar da melhor maneira, preparado-a para o mundo em que vivemos.
Passar algum tempo da minha vida a contemplar o céu...
Ser bem sucedida no trabalho

Desafio 3 Fazer um acróstico da pessoa que te enviou o desafio.

E...s meiga e sensível
L...ês nas entrelinhas as emoções
I...maginas o mundo feito à nossa medida
D...entro do teu mundo tão especial
A...mas cada pessoa pelo que ela é sem saber o que ela tem!


Aceitei os desafios e agradeço a oportunidade. Repasso aos queridos amigos…
Deixo aqui um comentário geral aos meus indicados, já que são amigos queridos e estão sempre dispostos a participar de brincadeiras e desafios. Agradeço a todos esta disposição.
AnaMartins
Eduardo Poisl
Vãnia
Sónia Schomarantz
Serena Flor

Bom fim-de -semana,
Luísa

4 comentários:

  1. Boa noite,
    Acabei de ver o instrumento que fez com seu filho. Ficou uma graça e você caprichou... Não tem o que agradecer, porque mesmo de longe tenho você como uma amiga querida e pode sempre contar com a minha amizade, ok?
    Deixei um comentário no post da Escola, passa lá para ler.
    Abçs,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. ops! seu filho?
    (Tenho EM)
    Liberta a minha ignorancia.
    Estou a entrar na era da ignorancia? (ou estarei a transformar-me num conservadorista.
    EM (traduz!)
    BJS PARA A SININHO ANA LU

    ResponderEliminar
  3. Amiga Luísa,
    sabe bem que não sou de recusar desafios.
    Mas como sabe tenho andado um pouco em baixo, e penso que de certa forma já cumpri este, embora não tão completo, mas como pode verificar tenho um post com o titulo "Não Temo", que foi feito para cumprir um desafio em que tínhamos que falar de nós.

    De qualquer das formas se depois fizer alguma coisa para este, venho cá avisa-la, caso contrário, não me leve a mal e me perdoe!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  4. Amada!!! Obrigada pela homenagem! Fiquei realmente emocionada... poxa vida!!
    Obrigada de coração, minha doce e linda amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!