quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Hoje peguei no pincel e lancei tinta de cor garrida

Deslizei-os por entre a tela e deixei-os arranjar guarida!

Da tabela de cores, usei as mais alegres e gaiatas

Dei ânimo à pintura e deixei-me envolver nas tintas

Escrevo na tela a cor da vida, a transparência da cor da alma

A marca acesa das cores da alegria

Deixo cair umas letras expulsas pela criatividade.

Hoje escrevi na tela as cores da amizade

Dei-lhes movimento e alma, andei com elas ao colo!

7 comentários:

  1. Querida amiga Luísa,
    as cores da amizade são alegres, garridas e lindas tal e qual as descreve!

    Muito bonito, parabéns!!!!!!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  2. Cores alegres são isso mesmo, alegram...trazem vida aos dias cinzas, trazem calor onde era frio...de vez em quando é bom ter só tintas gaiatas à mão.
    beijo

    ResponderEliminar
  3. O julgamento dos teus fracassos
    É feito numa lagoa sem azul
    Um milhafre lança um pio de raiva
    Que atinge o branco das casas do sul

    Depois, o silêncio da solidão
    Esta muda inquietação
    Um barco sem água no casco
    Numa espera de assombração


    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderEliminar
  4. e eu tenho lá em casa uns quadros lindos, com os teus pinceis que pincelaram a tela com garra no coração. Os meus faróis e os barcos que atingiram o rumo da liberdade

    ResponderEliminar
  5. Isso mesmo querida e doce amiga! Continue sempre colorindo sua vida!
    Fiquei um pouquinho longe da net neste carnaval, mas estou voltando.
    Um imenso beijo pra tí.
    Inté!

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!