quinta-feira, 28 de maio de 2009

Corte d´Asa - http://grifoplanante.blogspot.com

Hoje sinto estranheza por tão gentis votos!
Houve um dia alguém que me fez ver pelos olhos das palavras
Sentir com o lápis e papel na mão e fazer desses momentos algo de especial!
Assim fiz, faço e farei ao comentar as imagens publicadas no blog http://grifoplanante.blogspot.com.
Esta sinceridade valeu-me um gentil prémio que guardarei para sempre no album das memórias do olhardeperto.
Logo que possível estará a brilhar para sempre neste espaço tão meu, tão vosso...
Obrigada, João Menéres e restantes membros do juri!

15 comentários:

  1. Muitos parabéns Luísa! Foi Muito bem entregue este prémio!
    Há que felicitar também o João pela iniciativa! É na partilha que aprendemos com os outros :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Desde já os meus parabéns. Estou um pouco fora do assunto, mas acredito que seria de algum texto maravilhoso feito pela minha poetisa preferida. Espero que venham muitos mais...
    Com esta capacidade para trabalhar a palavra só tu.
    Muitos parabéns.
    Beijo, Judite

    ResponderEliminar
  3. LUÍSA

    A mim nada tens a agradecer.
    Aliás, os prémios não se agradecem (por menos significativos que possam ser, até às mais elevadas distinções e condecorações), recebem-se e serão sempre certamente motivo do nosso contentamento interior.
    Posso confessar, aqui e agora, que fiz uma pré-selecção de 11 propostas de títulos e destas três eram tuas...
    Mais não posso dizer.
    Posso é garantir que houve propostas excelentes e muitas foram.
    Isso, constitui para mim, razão de grande satisfação, pois demonstra o nível criativo e cultural dos que me deram o privilégio da sua participação.
    MAIS : Todas, mas todas, as propostas tinham a sua razão para participarem. E isto é altamente prestigiante para a iniciativa que prosseguirá no próximo mês.
    Obrigado por teres participado com um número elevado de sugestões, obrigado pelo teu
    CORTE d' ASA !

    Aqui te deixo o meu beijo grato.

    ResponderEliminar
  4. Senhor,
    recebi e publiquei, como demonstração de contentamento!
    Dei comigo com um sorriso fora do comum...por isso, gostei imenso deste gentil prémio!

    Beijinho terno, SENHOR!

    ResponderEliminar
  5. Que delícia!!! Parabéns pelo prêmio! Você mereceu!
    Beijo grande no coração!
    Elida

    ResponderEliminar
  6. Parabéns minha Cara.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Não posso deixar de te felicitar Luisa... Parabéns!


    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo prémio merecidamente recebido.

    ResponderEliminar
  9. Querida amiga,
    muitos parabéns, não sei bem do que se trata, mas presumo que terá ganho com a toda a distinção que merece um concurso a nível de blogs.
    Conhecendo os seus textos como conheço, ou não fosse eu uma seguidora atenta, devo dizer que em nada me espanta o seu primeiro lugar.

    Mais uma vez parabéns com votos de rápidas melhoras.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  10. Venho aqui agradecer tua visita e comentário deixado no meu novo blogger, fiquei muito feliz e espero que volte sempre.

    Abraços do amigo Eduardo Poisl

    ResponderEliminar
  11. Bom dia,
    Ganhou um prêmio amiga. Parabéns!!
    fez por merecer e que venham outros!......
    Espero que seu dia hoje seja florido.
    Abçs,
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Luísa!

    Este olhar vai longe...

    Beijos!

    : )

    ResponderEliminar
  13. É com prazer que a visito! E venho felicitá-la pelo prémio simbólico que o João fez questão de oferecer.
    Todos nos divertimos com estes Jogos Lúdicos para dultos :)Parabéns!
    Um beijinho para si.

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!