quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fuga do tempo


Hoje reclamaste-me tempo!
Denunciaste vontade de me teres aqui
De me veres sentada com tempo...
De me sentires perto sem relógio, só para ti!
Espero o sol, para orientar os ponteiros
Para definir os locais com tempo
Sem condicionar o nosso tempo
Sem me dividir por entre quem me chama!
Os tempos alongaram-nos a vida
E não sabemos vivê-la sem precalços...
Rodam as sombras do tempo
no sentido dos ponteiros do relógio
Foge-nos o tempo com a claridade
Com nuances de passagens...inevitáveis!
Não escolho o nosso tempo.
Vivo o tempo que temos!!!
Amanhã o dia ainda não será para ti...nem para mim!

8 comentários:

  1. Amiga Luísa,
    por vezes sentimos que o tempo escasseia e que nem sempre conseguimos concretizar tudo aquilo a que nos propomos.

    Quando o dia de amanhã não é para nós, estará certamente destinado a quem de nós precisa.

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  2. Lindo astrolábio.
    É da Net?
    -É?. Que pena. Gostava que fosse teu.


    Se amanhã o dia não é para ninguém, é porque não vai haver sol.
    E dias sem sol, não são dias.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. LOUISE...
    ÀS VEZES...SÓ ÁS VEZES...AS PESSOAS NÃO QUEREM TER TEMPO PORQUE NÃO SABEM ESTAR A DOIS...ACABOU O DIÁLOGO, TORNAM-SE ESTRANHOS E DEPOIS LÁ VEM A TAL DESCULPA MAIS ANTIGA DO MUNDO...A FALTA DE TEMPO...
    ÀS VEZES DÁ JEITO NÃO TER TEMPO...
    PERDOA SE SOU ESTÚPIDA...MAS CONHEÇO GENTE POR AÍ...EU PRÓPRIA ÀS VEZES PECADORA ME CONFESSO...
    E PERDOA MAIS UMA VEZ SE ERREI NA PONTARIA...CADA UM SABE DA SUA VIDA...QUE SEI EU?

    ABRAÇO MUI MUI SENTIDO

    ResponderEliminar
  4. O tempo não existe... foi inventado por nós!!!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  5. Não importa o tempo que nos resta, mas sim aquele que dedicamos aos que mais amamos, nem que sejam somente segundos.
    Um beijo,
    Judite

    ResponderEliminar
  6. O tempo não é a condição da vida,
    A vida é que condiciona o tempo.

    O tempo passa mas a vida é eterna.

    ResponderEliminar
  7. Será sempre um dia,mais um dia!
    Dedicas-te demasiado aos outros!!!

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!