terça-feira, 16 de junho de 2009

Marcas d´agua



Passou firme, em pleno oceano, rasgando vigorosamente as suas águas!
Deixou marcas esbranquiçadas, como se decorasse, em alternativa, a imensidão do azul!
Borbulharam as águas, agitadas, a festejar a visita! Cantaram melodias nauticas, audíveis em plateia, pelas nuvens, que aplaudiam!
Os seus habitantes assustaram-se à nossa passagem...sentindo-se invadidos pela nossa presença!!!
Perfuraram as águas em sentido descendente, numa fugaz corrida em direcção ás profundezas do aceano!
A estrela central do planeta raiou belissima para aquecer o dia,
dando a melhor luz ao encontro com o mar...

24 comentários:

  1. Um belo passeio de Veleiro...
    Que saudades...
    Como a natureza é linda.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. São marcas convidativas, para um salto leve e refrescante.
    Beijo
    Judite

    ResponderEliminar
  3. Forte inspiração!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  4. Marcas d'água, marcas de ida
    ao infinito...

    Muito belo!

    Bjs!

    : )

    ResponderEliminar
  5. Sou sensível a tudo que se refere à água, mar...por isso imaginar este passeio já foi uma boa sensação.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. que belas palavras!
    e obrigada por ter posto meu quadro no teu blog! lindissima e simpatica, é o que vc. é!!!!
    um grande beijo, myra

    ResponderEliminar
  7. Um navegar determinado, iluminado pelo sol, à superfície das águas que encobre segredos sempre por desvendar.

    ResponderEliminar
  8. eu precisava de uma marca de água que transbordasse o meu corpo, e me fizesse deitar nesse mar imenso.

    ResponderEliminar
  9. A sensibilidade está em tudo o que tu fazes!
    Obrigada por seres minha amiga...
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  10. Mar e sol... linda combinação!!!

    ;) bjs

    ResponderEliminar
  11. Grande porte terá este barco.
    Grande o passeio por esse azul mar.
    Grandes as marcas d'agua que foste deixar.
    Grande aquele cortado charco.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Patinar em Fafe,
    tu aprecias mesmo o Atlãntico, mais para os lados da ilha da Madeira...
    Bons passeios, certo?
    ;-)

    ResponderEliminar
  13. Judite,
    convidativas e bem apreciadas...
    É uma das maravilhas da vida.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Ana,

    antes no mar que com a cabeça no ar...ali sinto-me segura!
    Jnhs

    ResponderEliminar
  15. Tonho,
    marcas d´água, com marcas para a vida!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  16. Sónia,
    este mar também tem vento...não vi foi a ilha!
    Sopros leves deste lado do atlãntico!

    ResponderEliminar
  17. Selma,
    O mar também me atrai pela sua imensidão. O seu tamanho reduz-nos a seres insignificantemente pequenos...
    Concordas?

    ResponderEliminar
  18. Myra,
    eu é que agradeço as tuas coridais visitas.Até já me oferceste um quadro! Sou uma fleizarda!
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  19. Pas(ç)sos,
    que passos são esses que dás em direcção a mim?!!!
    O paço do meu ser, começa a achar que nos cruzámos já...

    Verdade?

    ResponderEliminar
  20. Dalaila,

    tu não precisas desta água...pois tu sozinha superas qualquer oceano!
    És fantástica e eu adoro-te!

    ResponderEliminar
  21. Cristina,
    que exagerada! apenas sou para ti o que tu és para mim.Verdade?
    Beijinho terno!

    ResponderEliminar
  22. Looks4U,

    benvinda a este olhardeperto!
    Fico feliz por gostares destes olhares.Volta sempre!

    ResponderEliminar
  23. João Menéres,
    Senhor das mil aventuras em alto mar!
    Este navio é um qualquer, que transporta os seus tripulantes em viagens de sonho!
    Já lá estiveste, certo?

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!