domingo, 29 de junho de 2014

adMYRAveis linhas

tela de MYRA LANDAU - www.myra-parole.blogspot.com

Mostrem-me o voo dos inocentes
Aquele que levita entre o sorriso e a felicidade!
Apresentem-me as cores da gargalhada
Aquelas que animam as horas e nos pintam os dias!
Exibam-me as linhas da disposição
Aquelas que oscilam entre a serenidade e a exaustão!
Posso ver o voo,
 as cores e as linhas da criatividade,
onde a agilidade do teu ser nos habita!
Posso sentir o teu cansaço,
mas não te vejo desistir!
;-)



5 comentários:

  1. Lindo carinho à nossa querida Myra! Também sei que ela tem direito ao cansaço, mas não gostaria de vê-la parar! beijos às duas,chica

    ResponderEliminar
  2. "Posso sentir o teu cansaço,mas não te vejo desistir!"
    Ah pois, é mesmo assim, desistir é para os fracos!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito o teu gesto de apoio à Myra !

    Um beijo de muita Amizade.

    ResponderEliminar
  4. Ah, a nossa Myra!
    Ah, Luísa... Que delicada e carinhosa homenagem à nossa amiga!
    Obrigada de todos nós!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. lindo vc ter colocado imagens minhas nestes ultimos posts, obrigada, e sim trato de ir em frente...mto dificil...mas voces me animam!!! obrigada e beijos imensos! a todos! beijinhos mil, Luisa

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!