sábado, 15 de novembro de 2008

Uma doce verdade...







4 comentários:

  1. Fechar os olhos ao mundo significa voltar as costas a tudo.
    Voltar as costas é um acto de cobardia...
    Devemos enfrentar tudo de frente mas sempre com os olhos bem abertos.

    ResponderEliminar
  2. Segundo tenho lido no seu Blog você é sem duvida uma grande Senhora.
    Lutadora...
    Jamais acredito que alguém como você feche os olhos.
    Quando me refiro a cobardia refiro-me ao Mundo e não ao seu Post.
    Porque é mais fácil fechar os olhos ao quotidiano do que andar com eles bem abertos e ajudar o próximo.

    P.S. Não encontre no meu comentário anterior qualquer tipo de ofensa mas sim de coragem.

    ResponderEliminar
  3. Ola Luisa
    Como é bom por vezes fecharmos os olhos e imaginarmos coisas imagináveis.
    Os nossos olhos quando brilham pode ser de alegria ou tristeza.
    Que os teus olhos brilhem sempre com alegria!
    Beijinhos deste sempre amigo,
    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Luisa,
    Obrigado pelo comentário sobre o aniversário da minha filha. Sou uma mãe "coruja" e o amor aqui em casa é "lei" e assim vivemos felizes...
    Que bom - sua filhinha tem quase a idade da minha. As pequenas são encantadoras!!...
    Bom domingo,
    Ana

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!