terça-feira, 9 de junho de 2009

De semente a flor

Fotos: Luísa Lembras-te das sementes postas na terra, num dia ao aquecer do sol, com vontade de virar a terra?
Lembras-te dos cuidados com os vasos, com água suficiente e sol que bastasse para as desenvolver?
Lembras-te do sorriso com que as acolheste? Assim eu as vi nascer, belas e coloridas, cheias de beleza! Cheias de vigor nas suas folhas libertadoras de oxigénio e de alegria, nas pétalas alegres e divertidas, com mil olhares sobre ti, sobre mim...
Uma obra tua, desenvolvida na tua terra alimentadora e dividida connosco, num gesto de amor, sem medida!





12 comentários:

  1. E que lindos amores nasceram no jardim...
    jnhs

    ResponderEliminar
  2. LUÍSA

    Cada dia que passa, uma outra Luísa renasce, como a fénix!
    Coisa preciosa que tu contas, que tu mostras.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Adorei Luísa, além disso a terra e as sementes agradecem.
    As flores, essas são tão lindas!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  4. Zinha,mana mais velha,
    estas são sementes das culturas do nosso PAI.O meu olhardeperto até já as fotografou...Tu, ainda não as viste?!!!Distraída...
    Beijinho terno!

    ResponderEliminar
  5. que bela inspiração, a natureza!

    http://doodleordie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A Mana mais velha não está distraída, esteve muito bem abrigada da chuva que molhou os que ainda caminham no deserto.
    Quanto às flores, belas.
    A origem das sementes, não surpreende, o jardimm que no mundo plantou...

    Margaridas
    O Desmolado

    ResponderEliminar
  7. que fariamos sem estas maravilhas da naturaleza, o meu pequenho balcao esta tao cheio de flores, que um dia é capaz de cair na cabeza de alguem:))
    obrigada pelo comentario.. este desenho é o penultimo da serie de ilustracoes de meu livro Ritmos...
    myra

    ResponderEliminar
  8. Adoro amores e estes são lindos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Maravilhoso teu cantinho minha querida. Estava com saudades de te visitar sabia?rs
    Aproveito para lhe dizer que tem selinho pra você em minha galeria de selos que fica na lateral do Alma Poeta ok?
    Caso queira o selo é só clicar na imagem, entrar e pegar.
    Um grande beijo e um largo sorriso minha linda!

    ResponderEliminar
  10. Lembras-te do sorriso com que as acolheste?
    Assim eu as vi nascer,
    belas e coloridas,
    cheias de beleza!

    Isto é Luísa, umolhardeperto na natureza, para a vida...

    Luísa.
    Obrigado por existires, mais uma vez!

    Beijos!

    : )

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!