quinta-feira, 25 de junho de 2009

Reflexos de um segredo

Foto Oferecida por ADÁGIO

Reflexos da transparência, foram as confidencias que te fiz
As orientações que em ti li, as verdades que não te escondi!
Deixaste-me revelar-te os meus segredos e deles quiseste fazer parte.
Ouviste-me em momentos de degredo, sem dar notas de cansaço!
Hoje rimos desses reflexos e deles partilhamos os seus ensinamentos
De segredos passaram a lições, para os que vêm ouvir-nos falar
E mostram querer aprender como não segredar a dor, como evitar o mau humor
e sair do escuro com um ar de louvor...de doce e cálido amor!
Um reflexo de verdade!

9 comentários:

  1. O amor nos "REFLEXOS DE UM SEGREDO", Lindo!!!!!

    Beijinhos,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  2. Se calhar começou mesmo num "Segredo"!
    Segredo esse que nem eu sabia!
    Com transparência e cumplicidade,
    confidências e verdades que não te escondi...
    regadas com um misto de magia,
    vieram até mim e
    mostraram-me o que não conhecia!

    Gostei do reflexo!
    A imagem é magnifíca,
    o poema é uma delícia, de uma beleza e de uma sensibilidade extrema...
    Como sempre e mais uma vez acabo por me rever, não como um todo, mas em parte...
    Porque será?
    Lindo, lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Terna inspiração que resulta em mais terno e bonito poema!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. As confidências são transparentes porque querem tocar a verdade. A verdadeira partilha também usa os segredos que, mais uma vez, não escondem a verdade. E o amor… acredito que seja essa vontade de prolongar a necessidade de confiar, de revelar, de segredar, de não esconder a verdade.

    ResponderEliminar
  5. gostei tanto deste teu texto, tanto tu nele!
    e haverá melhor maneira de partilhar um segredo que não seja assim?

    ResponderEliminar
  6. Olá Georgia!
    Em nome da organização da Blogagem Colectiva"Aldeia da Minha vida", quero agradecer a sua participação , na qualidade de leitora e eleitora.

    Dia 30 de Junho serão publicados os resultados.

    Até lá,
    Bom fim de semana!

    Susana Falhas

    ResponderEliminar
  7. querida amiga, adorei imagem e palavras!!!
    um enorme beijo cheio de admiraçao,
    myra

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!