domingo, 11 de maio de 2014

Para as mães de terras de Vera Cruz

foto de JOÃO MENÉRES - www.grifoplanante.blogspot.com

É muito mais que um botão de rosa!
É uma imensidão de sonho, de paz, 
de leitos serenos e suaves onde deitas o teu olhar sábio
de grifo que plana na mais singela natureza
e a mostra única!
É um olhar...um olhar atento, delicado,
um olhar de alento ao dia que inicia e se mostra acabado!
É um olhar pleno de felicidade.
É um olhar refletido de feliz idade!
Sente-se o aroma da rosa...
Uma rosa oferecida a todas as minhas amigas de Terras de Vera Cruz, por hoje celebrarem o "Dia da mãe"

 Eliminar

4 comentários:

  1. um olhar de alento ao dia que inicia e se mostra acabado!
    senaibilidade de..Luisa Vilaça

    ResponderEliminar
  2. Lindo carinho e agradeço daqui! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Hoje estou fora, Luísa...
    Muito obrigado !

    Estou limitado ao formiga.
    Não recebo nem envio e-mails.
    Tenho mesmo que parar.
    O Mac tem que ir para a oficina : O Microsoft Entourage arrebentou pelas costuras !

    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  4. Pois como imaginei meu comentário não foi. Acontece e muitas vezes vai em duplo.
    Mas Luíza quero mesmo agradecer-te pelo carinho, atenção e lembrança. Acredite que
    teu mimo atravessou o oceano! Muitos beijos e muito obrigada!

    ResponderEliminar

Olhares de perto

Regresso em fuga

Cheirinho cor de rosa, num canteiro regado de saudades!