Um olhar para além daquilo que se vê e muito perto do que a alma sente!
domingo, 4 de maio de 2014
Para vós
foto da net
Sabes que gosto de cuidar, de tocar, olhar, ver e sentir o teu olhar! Sabes que te sei apanhar, que para ser mãe não preciso estudar mas apenas estar contigo em cada capitulo da tua ciência! Por isso, olho para ti e sei como é bom ser mãe! Sabes entender-me por passar o meu tempo a ser filha, cuidando, tocando, vendo e sentido o rosto do amor que recebi. Por isso hoje, respiro sorte por vos ter: a ti, pequena, porque me dás o melhor estatuto, ser mãe, e a ti, mamã, por me entregares o diploma da vida!
Muito bonito. Recebeu o amor da sua mãe, a semente que ela plantou e que a Dra. Luisa a faz crescer todos os dias junto da sua filha. Bonito poema...duas gerações. SILVANA
Para a nossa mãe, pagar o tributo da vida que recebemos; para os nossos filhos, pagar-lhes o "salário" pela vida que lhes "impusemos". E pagar com a única "moeda" que não desvaloriza: amor, todo o amor de que formos capazes.
Lindo! Parabéns pelo dia! beijos,chica
ResponderEliminarMuito bonito. Recebeu o amor da sua mãe, a semente que ela plantou e que a Dra. Luisa a faz crescer todos os dias junto da sua filha. Bonito poema...duas gerações. SILVANA
ResponderEliminarPara a nossa mãe, pagar o tributo da vida que recebemos; para os nossos filhos, pagar-lhes o "salário" pela vida que lhes "impusemos". E pagar com a única "moeda" que não desvaloriza: amor, todo o amor de que formos capazes.
ResponderEliminar" Por isso hoje, respiro sorte por vos ter "
ResponderEliminarNem todos estão em idade de ainda terem mãe, Luísa...
Linda e sensíveies todas as palavras que escreves.
Boa sorte para amanhã e dias seguintes.
Um beijo.